segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Minha experiência com o Blog foi muito boa. É muito gratificante ler os comentários feitos no que eu postei.Além disso pude fazer tudo isso em grupo, o que é bem melhor, pois podemos interagir um com o outro durante o ano, pude aproveitar meus últimos dias fazendo trabalho com os meus amigos, ja que ano que vem não estarei mais com eles.
No início tivemos algumas dificuldades para personalizar o Blog mas depois ele ficou lindo, postando coisas aprendemos muito. Até sobre nossos pais que muitas vezes não tinha-mos percebido o que eles vestiam. Vimos também roupas e acessórios de outras décadas e coisas lindas sobre a primavera.

Frase: A partis daqui cada um seguirá seu caminho, mais eu nunca deixarei de amar meus queridos amigos.

DE: Giovanna Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário